logo

SEM PIEDADE

Jovem de 15 anos é morta por traficante em Mirassol D' Oeste

O crime ocorreu logo após ela pedir um ‘delivery’ de droga.


Por Redação com GD|MT

img

Foto: Reprodução GD|MT

Paola Fernanda Caires de Souza, 15, foi assassinada em uma das ruas do bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste , na tarde da última segunda-feira (2), logo após pedir um ‘delivery’ de droga. Caso é investigado. 

 

Segundo relatos, a polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência envolvendo disparos de tiros, por volta das 16h, em uma rua. Quando a equipe chegou, confirmou o fato. 

 

A jovem estava caída na rua, sem sinais vitais. Testemunha, que é namorado da vítima, contou que eles estavam sentados na porta de casa quando a vítima ligou para um traficante pedindo droga. 

 

O suspeito chegou no local de moto Honda vermelha. Quando a vítima se aproximou, ele perguntou se ela tinha solicitado um “corre”. Ao responder que sim, o motociclista sacou a arma e disparou vários tiros contra ela. 

 

Depois, fugiu por rumo ignorado. Cena do crime foi isolada para os trabalho da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). 

 

Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp
 


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.